Móveis de jardim ganham espaço


Os móveis artesanais têm ganhado espaço nas casas e apartamentos. Antes utilizados apenas em ambientes externos como jardins e casas de praia, os móveis feitos de fibras sintéticas, couro e tecidos impermeáveis são uma boa escolha para quem busca conforto, praticidade e beleza. São móveis de fácil ambientação, pois combinam naturalmente com materiais como ferro, alumínio e madeira, unindo o rústico ao sofisticado.

Seguindo a tendência do full design ? peças que inspiram naturalidade, se adequando a qualquer estilo de ambiente ? os móveis artesanais têm como pontos fortes o design e conforto sem abrir mão da resistência e durabilidade. São peças com múltiplas funções que permitem dar um charme ao seu jardim ao mesmo tempo em que conferem um tom rústico à sua casa.

A Toque a Campainha acaba de lançar a sua linha de móveis de jardim. São muitas opções de peças para decorar a sua casa e conferir mais charme e sofisticação aos seus ambientes. Visite o nosso showroom nas lojas de Piratininga e Recreio.

Comments (0)

Postar um comentário